Detonado de Metroid Fusion (GBA)

http://image3.examiner.com/images/blog/wysiwyg/image/MetroidFusion.jpg
Exterior Docking Hangar:

Siga para a esquerda, na direção do local apontado com a seta e a mensagem TARGET. Pare na sala marcada com o N. Esta é a Navigation Room, onde você coletará informações sobre o local. Na Quarentine Bay, destrua o monstro e pegue o virus. Volte para a Navigation Room.(2) Você precisa seguir para a área apontada no mapa. Depois que chegar na Navigation Room seu objetivo muda e você deverá ir à Data Room fazer download dos misseis. Na Navigation Room você fica sabendo que os elevadores estão sem energia e você precisa encontrar um outro modo para chegar ao ponto (3) no mapa. Destrua essa parede com um míssel para encontrar uma passagem secreta. desça sempre. Atire nesse olho quando ele abrir e não soltar nenhum tiro. No meio do caminho você encontrará o primeiro ENERGY TANK.

Chefe
Atire mísseis e desvie de seus ataques utilizando os ganchos das paredes.Depois que o monstro for destruído,atire sem parar na bola para conseguir mais vírus.Quando destruí-la,pegue o vírus para ganhar a habilidade Morph Ball.Saia pela esquerda e siga pelas passagens estreitas se transformando na bolinha.

Siga para a Navigation Room mais próxima para receber as próximas instruções. Siga pelo elevador 1 (apontado no mapa do jogo) para seguir para a próxima área. Assim que você descer pelo elevador uma coisa estranha aparecerá. A parede será destruída e de dentro sai alguém com uma roupa idêntica a de Samus. Por que será que está havendo ? Siga sempre para a direita e pela porta pela direita abaixo. Você encontrará essa máquina (1). Atire no monstro dentro, com mísseis, para destruí-la. Continue pela direita. Siga sempre para a direita, sem descer ou subir. Você chegará nesse ponto. Destrua a parede para passar. Nesse mesmo lugar você encontra o segundo gerador (2). Siga para o ponto (3) marcado no mapa da QGEvo e destrua o terceiro gerador. Siga para o ponto (4) marcado no mapa da QGEvo e destrua o quarto gerador. Continue pelo caminho à direita e suba. Depois siga para a esquerda até o ponto (5), marcado no mapa da QGEvo. Você não encontrará um gerador, mas sim um inimigo. Dispare tiros de mísseis no circulo que aparece na bola. Depois de destruí-la, pegue o vírus para ganhar a Charge Beam. Siga pela direita, acima e destrua a passagem secreta no teto para poder continuar. Siga até o ponto (6) no mapa da QGEvo para encontrar o quinto gerador. Para destruí-lo, destrua a parede em que ele está apoiado, do outro lado. Volte para a Navigation Room para saber sua próxima missão. Você deverá seguir para o sector 2. Assim que você chegar, siga para a direita para a Navigation Room para fazer o download do mapa e receber mais detalhes de sua missão.

Siga para a direita. Você deverá descer o máximo possível e depois subir novamente. Entre na sala marcada com um (1) no mapa da QGEvo. Lá é a Security Room. Desça e carregue as informações no computador. Agora você poderá abrir as portas azuis. Siga para a Data Room, marcada com a mensagem TARGET no mapa e faça o download das Bombs. Quando você sair ouvirá uma explosão e a porta em que você entrou explodirá. Suba nesse ponto (foto) e use as Bombs da bolinha para pegar mísseis. Depois desça e siga para o canto esquerdo e use as Bombs também. Siga pela esquerda (à direita tem um Save Room). Quando chegar nessa parte, use uma Bomb no lugar da foto para revelar o pilar e contiuar seu caminho. Na sala seguinte, siga para cima e entre na terceira porta da direita. Siga sempre para a direita para encontrar mais um ENERGY TANK (após a Save Room). Nessa mesma sala destrua o chão e destrua o olho na porta. Nesse chefe, atire mísseis quando ele pular e abrir a saia! Destrua a bolinha para ganhar as habilidades Hi-Jump e Jumpball. Quando você tentar voltar, a porta estará destruída. Quebre o chão nesse ponto (foto) para prosseguir. Você verá SA-X andando embaixo. Espere ela sair e quebre o chão à direita. Suba utilizando os casulos e quebre o bloco na parede, utilizando a Bomb da bolinha. Volte para a Navigation Room para receber mais detalhes sobre sua próxima missão.

Parte 2

Siga para o Sector 4. Você terá que exterminar uma criatura chamada Serris, que foi liberada por SA-X. Siga para o ponto (1) do mapa. Use a bolinha para destruir essa parede e siga pendurado. Não caia, ou você será eletrocutado. Se solte apenas onde há correntes, para cair em plataformas. O caminho estará bloqueado, mas você pega um ENERGY TANK. Siga pela passagem de cima, na parte dos caixotes pendurados por correntes, e chegue nesse local (foto). Use as paredes para subir, pulando de uma para outra e use as Bombs da bolinha para abrir caminho. Use mísseis nessa parede para abrir passagem e pegar mais mísseis. Destrua essa parede com Bombs da bolinha (2) e siga em frente. E quebre o primeiro bloco de cima à direita. Suba até a porta e você chegará ao Save Room. Quebre a parede rachada e siga em frente. Você chegará na sala onde deveria estar o monstro, mas ele não estará lá. Continue pela direita e suba. Você chegará ao chefe. Ele é muito rápido, atire mísseis em sua cabeça. Depois de detonar a bolinha e pegar o vírus você pega o Speed Buster. Siga para essa sala (3) e corra para destruir a parede e mexa no computador para abaixar o nível d'água. Corra e destrua essa parede para poder voltar à Navigation Room. Desça e quebre o chão com tiros normais. Depois quebre as paredes da direita e passe pela porta. Encoste na porta e volte correndo pra esquerda atirando em todas as paredes novamente. Você destruíra uma parede em uma sala à esquerda. Continue correndo e pule no local da foto para achar uma passagem. Vire bolinha e continue. Você encontrará a Security Room e poderá abrir as portas verdes. Destrua o monstro verde que deveria estar aqui (foto) e caia pela passagem secreta mostrada na foto. Abra a porta, encoste na da esquerda e siga correndo para a da direita. Caia pela passagem que se abriu e entre pela porta. Suba pela passagem e entre pela porta. Em forma de bolinha, suba destruindo os blocos e entre pelo cano no final. Saia e entre pela porta verde. Siga para a direita até encontrar a Data Room e faça o download dos Super Missiles. Volte para a Navigation Room. Quando você tentar voltar, tudo vai tremer. Volte.

Chefe
Fique pendurado e atire Super Mísseis de cima para poder atingi-lo. Quando ele soltar a bomba, fique longe e, quando puder, passe por cima do fogo. Quando ele for para a direita, já todo estourado, siga-o. Depois que ele derrubar coisas do teto, suba e siga pela porta à esquerda.

Destrua essa parte para encontrar um ENERGY TANK. Continue seguindo para a esquerda e volte para a Navigation Room. Quando você sair, verá uma cena curiosa sobre alguém falando com o PC que te guia. Siga para o setor 6 e na Navigation Room você ficará sabendo sobre o vírus azul, não o pegue ou você congelará. Destrua-os. Você deverá ir à Data Room (1). Siga para o ponto (2) do mapa e corra para destruir a parede. Desça e siga para a esquerda para pegar um ENERGY TANK. No local onde estava o ENERGY TANK, vire bolinha e solte uma bomba. Caia no buraco que se formou. Desça e entre pela porta. Destrua o chão e caia no buraco à direita. Siga pela esquerda até que SA-X entre. Espera que ela saia e siga pelo caminho que foi aberto. Desça, entre pela porta e destrua a parede à esquerda para continuar. Destrua o chão e desça. Destrua o boloco que tem um virus azul dentro e continue. Encontre o olho que portege a porta e destrua-o para ter acesso à Data Room. Quandov ocê entrar, um virus destruirá a máquina. Siga pela porta à direita e você encontrará mais um chefe.

Chefe
Utilize tiros normais carregados para acabar com a barreira que o protege e para destruí-lo também. Destrua o virus depois para pegar o Varia Suit para suportar temperaturas extremas e poderá sugar os virus azuis.Siga duas telas para a direita e suba. Volte até a Navigation Room para receber informações.

Chegue no setor 5 e colete informações na Navigation Room. Saia e siga pela direita. Descendo as escadas você verá um monstro na parede. Destrua-o e destrua o último bloco de cima para poder passar. Desça e siga pela direita até entra pela porta, onde está tudo congelado. Quebre o chão aqui para continuar. Entre pela porta à esquerda e volte correndo para a direita para quebrar o chão. Continue descendo até chegar em uma porta cinza, à direita da tela. Chegue até o ponto (1) do mapa e destrua o chão para poder descer. Siga pela esquerda até você encontrar a Security Room e abrir as trancas amarelas. Siga pela porta da esquerda e suba. Quando chegar no fim, use uma Bomb da bolinha para quebrar a parede à esquerda e poder subir pela escada. Siga até a Data Room para poder fazer download do Ice effect para os mísseis. Desça e siga pela Porta à esquerda. Congele o monstro para poder subir e entre na porta à esquerda. Mate o monstro no teto duas vezes sem pegar o virus. Deixe a planta crescer e congele-a. Fique na ponta direita e corra para a esquerda, através da porta, até destruir a parede. Suba e siga pela porta amarela à direita. Quebre essa parede para poder continuar. Suba e destrua a parede à esquerda para poder passar feito bolinha. Volte para a Navigation Room. Durante o caminho você verá uma enorme sombra ao fundo. Voltando aparecerá uma tela meio avermelhada de emergência. Volte para a Navigation Room. Você terá 6 minutos para chegar e consertar o erro no Sector 3. Destrua o chão aqui, correndo. Desça, siga correndo e depois para a esquerda. Quando você encontrar uns monstros saindo da parede, congele-os para alcançar o ponto mais alto. Siga subindo pelos monstros. Quando você chegar no local da foto, congele o cara e suba pela sua cabeça. Siga correndo pela esquerda suba pelas plataformas na penúltima sala.

Chefe
Destrua o cientista e depois o virus antes que o tempo termine! Você receberá o Wide Beam. Depois concerte o erro no computador. Você deverá retornar a Navigation Room. Receba as próximas instruções na Navigation Room.

Parte 3

Volte pelo elevador e siga para o elevador principal (1). De lá siga para o ponto marcado com um TARGET nos eu mapa, subindo pela cabeça do monstro da parede (foto). Aqui estão as formas de vida encontradas. Quebre o bloco da esquerda para seguir pelo andar de baixo. Abra a porta, encoste na porta verde e corra para a esquerda para destruir o bloco no chão. Entre na parede à esquerda para continuar. Mexa no computador para libertar os monstros e volte para a NAvigation Room. Você deverá retornar ao setor 5. Você ficará preso na Navigation Room. Mexa no computador e saia. Durante o caminho para a data Room você verá uma sombra passando ao fundo.Chegando lá você recebe as Power Bombs. Destrua o chão nessa parte e desça. Entre na porta à esquerda e você verá SA-X. Espere que ela se afaste para soltar uma Power Bomb. Entre pelo buraco de cima e corra o mais rápido que puder para a porta. Use uma Bomb normal para destruir a parede da esquerda e revelar uma escada. Solte uma Super Bomb e suba por ela. Faça todo o caminho devolta à Navigation Room e receba suas ordens. Você dveverá retornar à sua nave, mas no meio do caminho o elevador para. Destrua a parede à direita e entre feito bolinha. Chegue até o final e entre na passagem secreta na parede, com rachaduras. Lembra-se dele? Um vírus sairá dele. Siga em frente e caia no buraco. Siga pela direita correndo para destruir os blocos. Quebre o teto e siga seu caminho de volta até sua nave. Siga pela esquerda até esse ponto e solte uma Super Bomb. Siga descendo, quebrando o chão até a porta. Na grande sala, siga pela porta da direita mais em cima. no meio do caminho você pegará um ENERGY TANK. Siga descendo, destruindo o chão. Quando chegar na parte mais baixa, siga pela esquerda e suba as escadas. Entre pela porta.

Chefe
Se ele te pegar, mexa o direcional para todos os lados. Atire quando ela abrir a boca para disparar fogo. Quando ela perder as pernas, apenas atire nela a qualquer hora. Depois de derrota-lá você ganhará a habilidade Space Jump.

Use a habilidade Space Jump para chegar nesse local e ligar o computador. Siga para a Navigation Room ao lado e colete informações. Use o Space jump para alcançar essa entrada no grande salão dessa área. Siga pela esquerda e você chegará num caminho para o Sector 2. Náo caia. Espere os passos de SA-X se aproximarem, desça e congele-a. Corra para a esquerda o máximo que puder. No final, se esconda aqui (foto) e espere que ela vá embora, volte e destrua o chão Quebre o chão aqui e entre pela porta. Siga em frente e use o Space Jump para subir no canto esquerdo da sala azulada. Nesse ponto, atire para cima e use o Space Jump para alcançar a parte mais alta. Passe pelos galhos e entre pela porta. Destrua a raiz e desvie do pólem. Não caia na água. Na segunda parte, continue na plataforma de cima, desviando dos tiros e atire onde ficava a cabeça dele. Depois de detruir a bolinha, você conseguirá o Plasma Beam.Siga para a direita. Desça e volte pela esquerda. Volte para a Navigation Room. Colete as informações e siga para a Navigation Room do Setor 5. Siga para a Data Room e suba com o Space Jump. Siga pela direita e para cima. Aqui, quebre o teto e suba. Entre pela porta pela direita e pela porta com o olho. Quando você tentar pegar o ENERGY TANK você cairá.Chefe. Destrua a coisinha vermelha embaixo dele. Quando ele almentar a gravidade, espere ele ficar mais tempo no alto para disparar tiros carregados. Quando voltar ao normal e a cara dele cair, destrua seu rosto verde! Você receberá a Gravity Suit e poderá se mover livremente na água.

Destrua a parede nessa parte e entre. Siga pelo caminho e chegue em uma nova parte. Siga sempre peça direita. Siga sempre pela direita. Aqui (foto) quebre o chão e siga pela esquerda. Desça tudo até essa parte e encoste nessa porta (foto). Corra para a direita e abrindo a porta ao mesmo tempo para destruir a parede da outra sala. Pule no final para destruir a outra parede na outra sala. Desça até o fim e siga para a esquerda. Nesse ponto, use uma Super bomb e depois um míssel para destruir o teto. suba e destrua o bloco cinza na parede esquerda para poder passar. Siga para a esquerda até o fim e destrua os dois blocos cinzas no chão. Destrua o segundo bloco cinza da direita para a esquerda e caia. Passe por essa passagem secreta e continue descendo. Você chegará na Secutrity Room. Faça download para abrir a porta de nível 4, as vermelhas. Saia pela direita e siga em direção da Data Room. Suba e congele esse carinha para poder passar. Entre pela porta, siga até o fim, onde se encontra a planta bloqueando o caminho, e volte correndo pela esquerda para destruir o chão mais à frente. Entre pela porta e siga em frente. Não tente usar o Space Jump aqui, congele os monstros e suba. No final, use o míssel para destruir os blocos do teto, mais à direita. Entre pela porta e use a bomb para destruir as paredes. entre pela porta vermelha. Desça e entre na data Room.Aproveite a nova habilidade e use logo na sala anterior a Data Room. Siga para a Navigatin Room mais próxima. Siga para o Sector 6 e entre na Navigation Room para coletar mais dados. Siga direto pela direita e depois desça até a terceira porta. Entre e siga para esquerda até o fim. Use a Super Bom para destruir a parede. Siga pelo caminho até você cair pelo chão. Siga pela porta da esquerda e continue descendo. Destrua o chão para continuar a descer. Você verá essa maquininha (foto) que começará a alertar. Quando você sair tudo tremerá.

Chefe
Use uma Super Bomb para revelar a escada no teto (aquele negócio em que você pode segurar). a tatica é a mesma, mas você não poderá pisar na água. Fique pendurado atirando mísseis e destrue os mísseis teleguiados. Quando você destruí-lo, você receberá o Wabe Beam, que faz os tiros atravessarem paredes.

Volte para a parte do Warning, no Entry Without Altorization e abra a porta. Você chegará na Restricted Area Você verá (mais pra frente ) metroids (foto). Siga pela esquerda. Você parará em outra tela cheia de metroids e, depois de um tempo tudo irá tremer. Carregue seu tiro. Saia da sala e você verá... TCHAN TCHAN TCHAN... SA-X. Quando tudo desabar (e começar a contagem de 60 segundos) suba com o Space Jump e entre pela porta. Siga para a Navigation Room. Você descobrirá umas coisas bem bunitinhas do jogo que não vou falar aqui, senão perde a graça. Siga pela direita. Siga pela direita e congele os monstros para poder passar. Não caia na água nessa parte (foto) e destra os monstrinhos que vierem. na próxima tela siga subindo e use bombs para revelar escadas. Nessa parte, destrua dois e ele se transformará em um bicho dourado. Espere ele pular por cima de você e atire pelas costas até ele morrer. Abra a porta à esquerda e siga pelo caminho. Desça e entre pela porta da esquerda. Congele os bichinhos e destrua o olho que protege a porta.

Chefe,
Lembra-se dele? Pois é. Ele está de volta. Use tiros carregados em seus olhos e cuidado com seus ataques e sua calda. Se ele te pegar, use mísseis até ele soltar. Depois que ele for detonado (e a bolinha tmb) você receberá a habilidade Screw Attack, que é um choque quando você usar o Space Jump.

Quebre a parede nesse ponto para prosseguir. Use o golpe elétrico no chão e desça até o fim. Dentro da outra sala, destrua a parede com o pule giratório para continuar até a direita. Suba até o fim e quebre o teto. Entre pela porta da esquerda. Siga por essa sala e entre pela porta de baixo à esquerda. Esse é o caminho mais rápido. Suba e volte para a Navigation Room para receber novas instruções. Saia da Navigation Room e suba pelo elevador. Você verá um TARGET em seu mapa. Siga até o elevador mais próximo dele. Durante o caminho você verá que as portas estarão abertas, mas a porta para a sua nave estará fechada. Quando chegar aqui, a porta estará trancada. Logo depois Samus sentirá um tremor... Chegou a hora da última batalha.

Chefe
SA-X. Use tiros carregados. Não há uma estratégia correta, apenas desvie de seus ataques. Em sua segunda forma use tiros carregados na cabeça e quando ela pular, corra. Quando ela cansar, aproxime-se.

Depois de destruí-lo, siga para a Operation Room. Você terá 3 minutos para ir para sua nave. Quando você chegar, terá uma surpresa. Você verá um inimigo. Seja atingido rapidamente por ele para ficar com 1 de hp. Depois alguma coisa acontecerá. Pegue o vírus e carregue o tiro. atinja o peito do inimigo até que ele morra.

Postar um comentário

0 Comentários