Games | Nintendo não quer repetir os erros do 3DS com o Wii U



Quando a Nintendo optou por não anunciar o preço do Wii U em sua conferência na E3, os rumores sobre a possibilidade de termos um preço consideravelmente salgado logo surgiu. No entanto, o presidente da “Big N” fez questão de acalmar os ânimos.

Em entrevista ao jornal japonês Yomiuri Shimbum, Satoru Iwata afirmou que a companhia aprendeu muito com os erros cometidos com o lançamento do 3DS e que não irá repetir as falhas. Isso já foi comprovado em relação aos games anunciados, e agora Iwata promete que o preço também seguirá essa lógica.

Segundo ele, o Nintendo 3DS chegou ao mercado por um preço relativamente alto para o consumidor, o que fez com que as vendas iniciais fossem fracas. Para o Wii U, a ideia é já lançá-lo com um valor competitivo para que o público se interesse tão logo ele chegue às lojas.

Essa não é a primeira vez que um grande nome da Nintendo promete preços razoáveis para o Wii U. No início do mês, o presidente da divisão norte-americana da empresa, Reggie Fils-Aime, afirmou que os consumidores ficarão surpresos com o valor anunciado.

Postar um comentário

0 Comentários