A Nintendo quase desistiu do tablet do Wii U


http://wxcheatgames.blogspot.com.br/

Cada novo hardware da Nintendo tem um elemento único e especial: no Wii, foram os controles de movimento; no 3DS, é o 3D sem óculos; no Wii U, é o controle-tablet. Mas esse tal de GamePad quase foi abandonado pela empresa durante o desenvolvimento do novo console.
“Às vezes, durante as discussões finais sobre o console, quase desistimos da ideia de uma tela adicional no controle” disse o presidente da Nintendo, Satoru Iwata, recentemente em entrevista ao jornal The Telegraph. “Isso aconteceu devido à nossa preocupação com os custos elevados, que poderiam nos impedir de fabricar e vender a  um preço razoável para os jogadores.”
Mas parece que a Nintendo descobriu como fazer a tela no GamePad e manter o Wii U em um patamar de preço razoável, apesar de o valor do novo hardware ainda não ter sido divulgado. E, assim, o controle continua do jeito que o conhecemos hoje.

No ano passado os japoneses demonstraram preocupação em relação à qualidade da tela do GamePad do Wii U. Algumas pessoas diziam que ela parecia amarelada demais. Mas agora parece estar tudo normal, então vamos torcer para que a Nintendo tenha descoberto como fazer seu controle por um preço razoável e sem sacrificar a qualidade de imagem.

Postar um comentário

0 Comentários