A Ubisoft pode fazer um novo Assassin's Creed sobre o Brasil


Desde que o roteiro de Assassin’s Creed III foi anunciado, brasileiros fizeram várias piadas sobre como o próximo jogo da série poderia se encaixar em nosso país, incluindo ideias como um Assassin’s Creed: Revolução Constitucionalista de 1932 ou AC: Guerra de Canudos. Piadas a parte, parece que alguém andou lendo as brincadeiras e achou que seria uma boa ideia se o Brasil realmente entrasse no caminho da franquia num futuro próximo.
Sebastien Puel, o produtor executivo da série, foi entrevistado pelo público na fanpage da Ubisoft Brasil no Facebook e declarou sua paixão pelo Brasil, e em especial por São Luiz do Maranhão.
O que surpreendeu, no entanto, foram as ideias de integrar o país à franquia - segundo Puel, a produtora poderia trabalhar com o período colonial ou com a conquista dos bandeirantes - e quando questionado sobre a possibilidade de uma versão tupiniquim do jogo, respondeu apenas não poder confirmar ou negar nenhuma informação.
Ainda na entrevista, o produtor fala sobre a escolha da narrativa de Assassin’s Creed III e sobre o entrosamento da equipe responsável pelo jogo. Você pode ler o texto na íntegra aqui.

Postar um comentário

0 Comentários