Novos vídeos de gameplay de Resident Evil 6

Capcom liberou três novos vídeos mostrando o gameplay de Resident Evil 6, apresentados durante a San Diego Comic-Con, realizada entre os dias 12 e 15 de julho. Eles contam ainda com alguns comentários do diretor do jogo, Eiichiro Sasaki. Resident Evil 6 será lançado dia 2 de outubro para Xbox 360 e PlayStation 3, com uma versão para PC ainda sem data.


Resident Evil 6 (Foto: Siliconera)

A seção de Leon, chamada de Underground, coloca o protagonista explorando um túnel de metrô infestado por zumbis e até cães contaminados. A iluminação é toda dedicada a criar tensão, como quando as sombras de vários zumbis são projetadas em uma parede antes mesmo de aparecerem. O diretor comentou que há ainda uma iluminação não natural nos zumbis para reproduzir o efeito de quando colocamos uma lanterna debaixo do rosto.

Já na parte de Chris, Poisawan Inner Area, ele estará junto com um esquadrão da BSAA (Aliança de Avaliação de Segurança em Bioterrorismo), caçando a enorme cobra invisível detalhada recentemente. Sasaki comentou que muitos acham que ter muitas pessoas com você diminui a sensação de medo, mas que há um novo tipo de medo a ser sentido, conforme membros vão sendo mortos e o grupo vai ficando cada vez menor.
Por último, o estágio de Jake, Airplane Crash Site, mostra o já conhecido multiplayer crossover, onde quatro jogadores se unem para enfrentar um único inimigo, o Ustanak. O monstro carrega uma jaula nas costas e possui uma garra em seu braço, podendo pegar jogadores e prendê-los. Até três deles podem ficar presos ao mesmo tempo, deixando apenas um para encarar a criatura.






Postar um comentário

0 Comentários