Residen Evil 6 Terá Coletâneas para PS3 e 360


Os fãs de "Resident Evil" que ainda não completaram a sua coleção com todos os títulos da franquia terão uma boa oportunidade para isso em outubro. A Capcom anunciou uma coletânea especial de "Resident Evil 6" que traz também uma série de outros títulos da franquia.
Custando US$ 89,99, o pacote especial será levemente diferente dependendo do sistema escolhido.
No PlayStation 3, o chamado "Resident Evil 6 Anthology" trará todos os jogos enumerados da série em edições digitais, incluindo os três primeiros jogos de PSone, o remasterizado "Resident Evil 4 HD" e a edição especial "Gold Edition" de "Resident Evil 5".
Já no Xbox 360, o pacote intitulado "Resident Evil Archives" será praticamente igual ao do PlayStation 3, mas trocará os três primeiros títulos (ausentes no Xbox Live) por "Resident Evil Code: Veronica X HD" e o filme em DVD "Resident Evil: Degeneration".
Ambas as versões chegam junto com "Resident Evil 6", em 2 de outubro de 2012.
Horror de qualidade
"Resident Evil 6" é a grande aposta da Capcom para 2012. Seus produtores prometem levar o "horror de sobrevivência" para um novo patamar, com doses cavalares de ação e o resgate de elementos clássicos da franquia, como o suspense e os zumbis.
O jogo terá 3 campanhas principais, que podem ser jogadas em modo cooperativo, além da modalidade "Mercenaries", que oferece multiplayer competitivo. "Resident Evil 6" está previsto para 2 de outubro, com versões para PS3 e Xbox 360, com legendas em português.

ASSISTA AO TRAILER LEGENDADO DE "RESIDENT EVIL 6"




Postar um comentário

0 Comentários