Skulls of the Shogun será crossplataform entre Xbox e dispositivos Windows

Divulgação


A desenvolvedora 17-Bit anunciou que "Skulls of the Shogun" terá a possibilidade de campanhas crossplataform entre as versões de Xbox 360, PCs e tablets com Windows 8 Windows Phones. Dessa maneira, você será capaz de começar a jogar no seu Xbox, então continuar em seu celular ou tablet e prosseguir no seu PC quando bem entender.
O mesmo acontecerá no multiplayer, que também permitirá a cada jogador participar a partir de uma plataforma diferente, sendo também o primeiro título do Xbox a ter suporte à jogabilidade assíncrona, ou seja, você receberá notificações sempre que for convidado para uma partida ou estiver em seu turno sem necessariamente ter a obrigação de estar com o jogo rodando em seu console esse tempo todo. Cada jogador poderá participar de até dez jogatinas simultâneas e a expectativa da 17-Bit é de aumentar esse número ainda mais.
"Skulls of the Shogun" chega no lançamento do Windows 8 (que ainda não tem data) e ao mesmo tempo estará disponível na XBLA e para o Windows Phone.

Postar um comentário

0 Comentários