Uncharted 3" receberá novos Troféus e ajustes no multiplayer em agosto

Uncharted 3: Drake's Deception

A produtora Naughty Dog anunciou que a próxima atualização para"Uncharted 3: Drake's Deception", prevista para "uma data próxima a 14 de agosto", adicionará novos Troféus aos extras já lançados para o jogo.
A atualização 1.13 de "Uncharted 3" efetuará uma série de correções nas armas, como o aumento na estabilidade da G-MAL, a diminuição de 10% na eficiência dos tiros sobre cobertura ("tiro cego") da M9 e o aumento de 30% na taxa de disparos da TAU Sniper Pistol.
Também estão no pacote o aumento da distância de queda para ganhar a medalha "Death from Above", bem como a possibilidade de obter mais de um "Here, Hold This Medal" durante o confronto, e outros ajustes no modo multiplayer.
A Naughty Dog também sugere que "Uncharted 3" receberá "um novo sistema" com a atualização, mas até o momento, não revelou maiores detalhes sobre o conteúdo.
Caçadores de aventura
Exclusivo para PlayStation 3, "Uncharted 3: Drake's Deception"aprofunda a relação entre Nathan e seu amigo e mentor, Sullivan, que tentam encontrar uma lendária localidade conhecida como a "Atlântida das areias", ou Iram, a cidade dos pilares, seguindo pistas deixadas pelo lendário aventureiro Lawrence da Arábia.
Cheia de ação, a aventura os leva a locais como o deserto de Rub' al Khali no Golfo Pérsico, também chamado de "Quarteirão Vazio", um dos pontos mais inóspitos do mundo.

VEJA A VIDEOANÁLISE DE "UNCHARTED 3"



Postar um comentário

0 Comentários