Cinema | Joe Carnahan diz que sua idéia para o filme do Demolidor não deve acontecer



As negociações da Fox com Joe Carnahan (A Perseguição) para dirigir o novo Demolidor (Daredevil) não parecem caminhar muito bem. A ideia para o longa do herói da Marvel, descrito como um "thriller hardcore dos anos 70", não caiu bem no estúdio, diz Carnahan.

O diretor tuitou ontem à noite: "Acho que minha ideia retrô, estilo Serpico, para um certo super-herói de uniforme vermelho virou fumaça. Vamos ver. O tempo está correndo contra todo mundo". O filme citado por Carnahan é um clássico policial setentista, em que Al Pacino interpreta um dos poucos policiais honestos de Nova York, Frank Serpico, e sofre as consequências dessa escolha moral.

O tempo corre contra todos porque a Fox tem cada vez menos tempo para produzir esse filme, antes que os direitos do Demolidor se revertam de volta para a Marvel. E tudo indica que a Fox não vai abrir mão do Galactus, como desejava a Marvel, em troca de mais tempo para realizar o reboot de Daredevil.

David James Kelly reescreveu a primeira versão do roteiro, de autoria de Brad Caleb Kane, com base no arco de histórias "A Queda de Murdock" ("Born Again", no original), de Frank Miller e David Mazzucchelli, que foi publicada entre Daredevil #227 e 233, em 1986. A trama mostra o plano de Wilson Fisk, o Rei do Crime, para acabar com a vida pessoal de Matt Murdock, o Demolidor, atacando seus amigos e sua família depois que ele descobre a sua identidade secreta.

Fonte: Omelete

Postar um comentário

0 Comentários