Confira as primeiras imagens de FIFA 13 no Wii U


  Após revelar os primeiros detalhes oficias de FIFA 13 no Wii U, a EA Sports divulgou uma série de imagens que ilustram como o jogo vai funcionar no novo console da Nintendo. É possível ver pelas fotos a visão em primeira pessoa para a cobrança de faltas e o controle total do time (substituições, estratégias etc) por meio da tela sensível ao toque do Wii U. Veja abaixo.

FIFA 13 no Wii U (Foto: Divulgação)FIFA 13 no Wii U

Recentemente, o produtor do jogo, Matt Prior, deu declarações para contar as novidades dessa versão. Além de revelar o modo em primeira pessoa e o controle de estratégias pelo controle do Wii U, Matt também disse que a versão do console da Nintendo deve ser a mais bonita entre os três principais consoles.
O controle também servirá como um daqueles quadros que treinadores utilizam para traçar suas técnicas. Outra novidade é que a telinha do Wii Tablet mostrará lances com a visão em primeira pessoa de um determinado jogador em campo, algo inédito nos últimos títulos da série FIFA.

FIFA 13 no Wii U (Foto: Divulgação)

  Ainda não há data para o lançamento da versão Wii U de FIFA 13. Na verdade, nem mesmo o console tem uma data precisa de lançamento, mas, segunda a Nintendo, ele chega ao mercado até o final do ano.
FIFA 13 chega ao Brasil em outubro para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs. A versão brasileira do game terá narração de Tiago Leifert e comentários de Caio Ribeiro.

FIFA 13 no Wii U (Foto: Divulgação)

Postar um comentário

0 Comentários