Mais imagens de Dead Space 3 revelam um novo e aterrorizante inimigo


Apesar de uma recente declaração da Electronic Arts, dizendo que o tom de horror em Dead Space 3 será menor, estas últimas imagens revelam um aterrorizante novo inimigo. O feeder Ã© um perigoso oponente, que surge quando um humano come a carne infectada de umnecromorph - o zumbi deformado dos games anteriores.
Dead Space 3 (Foto: Divulgação)
Dead Space 3 leva o herói Isaac Clarke e o soldado John Carver juntos em uma jornada através do espaço, para descobrir a origem da infestação dos necromorphs. Caídos no planeta gelado de Tau Volantis, Isaac deve explorar este ambiente hostil em buscas materiais e peças para sobreviver e fugir. 
Os colonos do planeta de Tau Volantis ficaram isolados durante tanto tempo que foram obrigados a apelar para o canibalismo, comendo a carne de necromorphs mortos, e sofrendo esta terrível mutação. Em avançado estágio de decomposição, mas muito ágeis, os feeders ficaram presos no escuro e adquiriram sensibilidade à luzes fortes. Eles se orientam através de sons e atacam em ondas quando incomodados.
Para enfrentá-los, é possível atirar objetos para desviar sua atenção ou espalhar armadilhas antes de atacar diretamente. Os feeders são capazes de chamar outros e, por serem esqueléticos, podem vir de qualquer lugar, como portinholas, dutos de ventilação e grades. Novamente desenvolvido pela Visceral Games e oferecendo multplayer cooperativo para dois jogadores, Dead Space 3 será lançado somente em 2013, para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs. Confira mais imagens:
Dead Space 3 (Foto: Divulgação)
Dead Space 3 (Foto: Divulgação)

Postar um comentário

0 Comentários