Novo game da série Army of Two é anunciado

A Electronic Arts anunciou a produção de mais um game da série Army of Two, o terceiro, para ser mais exato. O game se chama Army of Two: The Devil’s Cartel e promete ser uma interpretação mais “séria, madura e sombria” da série, a começar por uma nova dupla de agentes que aparentemente toma o lugar de Salem e Rios, os antigos personagens.

Army of Two: The Devil's Cartel (Foto: Divulgação)

De acordo com a EA, o novo game vai fazer uso do motor gráfico Frostbite 2, o mesmo utilizado em Battlefield 3 e no novo Medal of Honor Warfighter. Desta forma, os jogadores podem esperar gráficos de alta qualidade, com ambientes repletos de destruição. Outra novidade é que o game está em produção pelas mãos do Visceral Games Studios, criador de Dead Space.
Os jogadores podem esperar ação mais intensa e ainda mais violenta, no controle dos agentes Alpha e Bravo. A dupla tem a missão de encarar uma guerra de gangues no México pelo controle de cartéis de drogas, “levando a destruição suprema por onde passam”. A série é famosa por seu modo cooperativo, então os jogadores também devem esperar novidades nesse sentido.
O novo game será lançado apenas em março de 2013, mas a EA já divulgou as primeiras imagens e um vídeo. O título está programado apenas para PlayStation 3 e Xbox 360, deixando Wii U e PC de fora.

Postar um comentário

0 Comentários