PlayStation All-Stars Battle Royale sofre atraso para novembro


  O jogo de luta com vários personagens da Sony, PlayStation All-Stars Battle Royale, que estava inicialmente planejado para ser lançado em outubro, acaba de receber um atraso de um mês. Agora o título sairá no dia 20 de novembro para o PlayStation 3 e PS Vita.

PlayStation All-Stars Battle Royale (Foto: Divulgação)


A notícia veio através do blog oficial do console, o PlayStation Blog, postada diretamente pelo presidente da produtora SuperBot, Chan Park. De acordo com ele, o tempo será usado para dar um polimento extra ao jogo e consertar alguns detalhes que surgiram durante a fase beta do título.


  A nova data de lançamento engloba um lançamento mundial em territórios como Estados Unidos, Canadá e até mesmo a América Latina, apesar de não ter sido mencionada qual seria a disponibilidade especificamente para o Brasil.
PlayStation All-Stars Battle Royale reúne vários personagens famosos da Sony em um jogo de luta frenético. O elenco traz participantes mais recentes, como Kratos de God of War, velhos conhecidos como PaRappa the Rapper do PlayStation One e até convidados de outras empresas, como Heihachi Mishima de Tekken e Big Daddy de BioShock.

Postar um comentário

0 Comentários