Games: Rocksmith Ps3 / xbox 360


Fala galera do game blog! conheça um pouco mais sobre o jogo  Rocksmith

Nome: Rocksmith
Gênero: Musical
Distribuidora: Ubisoft (distribuído no Brasil pela NC Games)
Plataformas: Xbox 360, PS3 e PC



Rocksmith é um jogo de vídeo da música produzido pela Ubisoft , baseado na tecnologia de Guitarra Nascente . O principal foco do jogo é a característica única que permite aos jogadores conectar em praticamente guitarra qualquer elétrica e jogo. Na América do Norte, está disponível na PlayStation 3 e Xbox 360 plataformas. A do Windows liberação tem sido repetidamente adiado, e atualmente está agendada para 16 de outubro de 2012.

Uma expansão de graves adicionando compatibilidade baixo tornou-se disponível em 14 de agosto de 2012. Um segundo lançamento que integra a expansão de graves, bem como refinamentos adicionais estarão disponíveis 16 de outubro de 2012.

Conclusão

veio para revolucionar e ser, ao lado do Kinect, uma das grandes inovações desta atual geração de consoles. Com o intuito de fazer o jogador se transformar em um musico de verdade, o game mescla aulas práticas com a mecânica de sucesso apresentada em Guitar Hero. Se alguém ainda tinha esperanças de que a série musical da Activision voltaria, Rocksmith é a pedra colocada em cima do caixão da franquia.
veja o trailer do jogo:

fontes: techtudo, wiki

Postar um comentário

0 Comentários