Novo trailer de FIFA 13 mostra clubes nacionais e mais de Ronaldinho Gaúcho

  Na madrugada desta quinta-feira (6), foi divulgado um novo trailer do aguardado Fifa 13. Com pouco mais de dois minutos, o vídeo parece ter sido criado para o mercado brasileiro e começa com uma partida entre Atlético Mineiro e São Paulo, com destaque para a atuação de Ronaldinho Gaúcho.

Ronaldinho Gaúcho em FIFA 13 (Foto: Reprodução / FIFA Ralle)

Ronaldinho Gaúcho em Fifa 13 

O trailer, na verdade, é uma compilação do desempenho de vários jogadores para o simulador de ‘habilidades’ do jogo, uma das grandes especialidades da edição deste ano. Dribles sensacionais, lançamentos surpreendentes, fintas e jogadas ensaiadas são mostrados, todos com uma movimentação perfeita.
No vídeo, que promete “um novo começo” para a franquia, clubes e seleções estão presentes, e é reforçada a notícia de que o uniforme da seleção brasileira não foi licenciado para o jogo. Em meio a uma edição frenética, com replays e visão de vários ângulos, Neymar também é um dos destaques.
Fifa 13 será lançado em 28 de setembro, com versões para PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo Wii, PC, 3DS e PS Vita. A versão brasileira do game terá narração de Tiago Leifert e comentários de Caio Ribeiro. Fique ligado para mais detalhes até o lançamento e confira o trailer abaixo.



Postar um comentário

0 Comentários