Ragnarök Online completa 8 anos no Brasil com novo servidor

  Um dos RPGs online de maior popularidade no Brasil, Ragnarök Online comemora 8 anos de atividades por aqui. Para comemorar a data, será inaugurado um novo servidor, chamado Asgard, para que os jogadores possam se divertir com um preço mais em conta.

Seja um herói em Ragnarök Online (Foto: Divulgação)

Seja um herói em Ragnarök Online 

Isso poruqe o servidor Asgard apresenta um tipo de acesso especial, onde o jogador precisa apenas comprar um passe de acesso básico, que custa R$ 9,90, para poder jogar. Depois não é necessário mais nenhum tipo de pagamento adicional, mensalidade ou qualquer coisa do tipo. As características deste servidor são muito próximas de Odin, o servidor “Premium” que requer mensalidade.
Quem quiser jogar em Asgard também precisa começar um novo personagem do zero, sem aproveitar nada de outros personagens que podem estar em outros servidores. Isso foi feito para que todos os jogadores pudessem começar com chances iguais em um “mundo totalmente novo”.
Com estas novidades a Level Up! espera atrair ainda mais jogadores para o mundo de Ragnarök Online e ainda chamar a atenção daqueles que já jogaram e querem voltar ao MMORPG que possui gráficos no estilo “anime” e muita ação nas lutas. Vale lembrar que o jogo é exclusivo de PC.

Postar um comentário

0 Comentários