Angry Birds Star Wars chega ao topo da App Store em menos de três horas


  De acordo com a produtora Rovio, o lançamento de Angry Birds Star Wars, no dia 8 de novembro, quebrou todos os recordes anteriores da empresa. Apenas duas horas e meia após disponibilizarem o título, ele já havia chegado ao topo do ranking de aplicativos mais baixados da App Store dos Estados Unidos. O jogo também aparece no topo dos mais baixados na loja da Apple brasileira.


Performance de Angry Birds Star Wars surpreende até os pássaros (Foto: Divulgação)

Angry Birds Star Wars ganha o topo dos apps mais baixados em apenas duas horas

Angry Birds Stars Wars une a franquia dos pássaros zangados com o popular universo de Star Wars de uma maneira familiar e ao mesmo tempo, cômica. O jogo utiliza versões dos famosos personagens dos filmes, cada qual com sua habilidade especial, e mescla a clássica jogabilidade de Angry Birds com uma pitada de Angry Birds Space.

Desde a chegada do jogo, a recepção tem sido positiva. A crítica especializada aclamou o título como o melhor da franquia Angry Birds, com fases bem trabalhadas e criativas, enquanto o público parece estar se divertindo com o humor característico da série, em conjunto com algumas das figuras mais icônicas do universo.
Angry Birds Star Wars pode ser definido pelas palavras fantasia, nostalgia e criatividade. Sétimo título da franquia, o game supera os antecessores e estabelece um novo patamar na lista de sucessos da Rovio.


Angry Birds Star Wars. 

Trata-se de diversão garantida até para os que não cresceram com os ensinamentos de Obi-Wan Kenobi nem torceram pela explosão da Estrela da Morte.
Confirmado há pouco mais de um mês e depois de muitos teasers, Angry Birds Star Wars chega nesta quinta-feira (8) para as plataformas iOS, Android, Kindle Fire, Mac, PC, Windows Phone e Windows 8. E para poder contar aos leitores cada detalhe do jogo em primeira mão, testamos a versão HD do jogo para iPad.

História - Equilíbrio e criatividade na mistura de dois universos
http://wxcheatgames.blogspot.com.br/

Angry Birds Star Wars, Luke encontra R2-D2 e C-3PO. 
http://wxcheatgames.blogspot.com.br/
Sem dúvida, o maior desafio da Rovio para o título Star Wars foi a fidelidade. O universo criado por George Lucas é tão grande quanto é a exigência de seus fãs com tudo que diz respeito a tal. A expectativa é sempre muito alta. Para a sorte de todos, esse desafio foi cumprido.
Dos barulhos peculiares e particulares feitos pelo robô R2-D2 ao som de um sabre de luz, conseguimos ver cada um dos principais detalhes da saga no game.  Espere por pelo menos duas cenas de animação a cada 10 fases em cada mundo. E, melhor ainda, tudo na ordem cronológica. Passamos pelo ataque à Aliança Rebelde, vemos a prisão de Leia, o encontro entre C-3PO, R2-D2 e Luke e muitas outras cenas marcantes.

     

Angry Birds Star Wars Tatooine 
Tudo, lógico, na pele dos carismáticos pássaros furiosos e seus figurinos especiais.
Pelo que pudemos ver à disposição, o game pretende abordar toda a história de Star Wars, do Episódio IV (esperamos) ao Episódio III (mesma ordem lançada no cinema). Cada mundo/fase parece representar um dos filmes. Por enquanto, vemos apenas Tatooine, a Estrela da Morte, Hoth, Dagobah (infelizmente, pago) e um mundo extra com especiais destrancáveis com estrelas.

Jogabilidade - Os poderes e os personagens desbloqueáveis


Angry Birds Star Wars, a ajuda da Millenium Falcon. 
http://wxcheatgames.blogspot.com.br/
Como não poderia deixar de ser, Angry Birds Star Wars traz elementos dos títulos anteriores da Rovio. No entanto, a grande novidade são os personagens que são desbloqueáveis ao longo do jogo e os poderes que o jogador consegue adquirir. Luke (interpretado pelo pássaro vermelho), por exemplo, começa a primeira fase como o conhecemos, sem nada em especial. No entanto, assim que vira um Jedi, ganha o poder de desintegrar objetos próximos com o brandir nostálgico de um sabre de luz.


C-3PO e R2-D2 em cena. 

Assim como Luke, outros pássaros cumprem seus papéis na trama, usando o poder da Força, a ajuda da Millenium Falcon ou as trapalhadas de C-3PO. Da mesma forma como nos jogos anteriores: um arraste na tela para lançar o pássaro, um toque na tela para usar o poder.
Obviamente, quanto menos especiais e menos pássaros o jogador gasta, mais pontos ganha - mesma fórmula. E não pense que será fácil obter três estrelas em todas as fases. A exigência parece ter aumentado bastante. Em certas ocasiões, nem mesmo usando apenas um pássaro conseguimos a pontuação máxima.
O que é pago e o que é grátis?
Pelo menos na versão grátis HD do iPad, é possível jogar ate a fase Hoth. Em Dagobah, porém, o usuário precisa pagar para jogar da segunda fase em diante. Desafiamos você a parar na primeira...
Junto com as fases grátis, é possível desbloquear uma série de especiais. Personagens, poderes e fases únicas podem ser desbloqueadas pelas estrelas obtidas nas fases. Mais uma vez, a mesma fórmula dos jogos anteriores.

Assista ao gameplay oficial do jogo e veja por si mesmo:


Conclusão


Fãs e não-fãs, desafiamos todos os leitores a não gostar de Angry Birds Star Wars. Com muita criatividade e esmero, a Rovio produziu uma sequência divertida e agradável. Som, imagem, dificuldade, variedade, tudo parece somar ao produto final. Prepare-se para querer reassistir (ou ver pela primeira vez) todos os filmes da saga, um por um... por simples e pura nostalgia.



Postar um comentário

0 Comentários