Brasfoot, Soccer Town, Real Football: veja outros rivais de PES e Fifa


  Segue uma lista com versões interessantes de games de futebol. Algumas prometem ótimas disputas e experiências em campo e outras, mesmo tendo certos defeitos, garantem um bom passatempo tanto no PC quanto nos smartphones. Confira os games que, de alguma forma, poderão aliviar a soberania marcante das séries Fifa e Pro Evollution Soccer.

Apesar de não serem muito detalhados, os cenários são bonitos (Foto: Divulgação) (Foto: Apesar de não serem muito detalhados, os cenários são bonitos (Foto: Divulgação))

O sucesso de franquias como Fifa e PES superam as expectativas e atraem cada vez mais jogadores 


Se você for jogar Pure Football pensando em encontrar algo semelhante às duas maiores séries de sucesso, certamente irá se decepcionar. Porém, apesar dos inúmeros defeitos, o jogo possui alguns aspectos interessantes, introduzidos à jogabilidade do gênero por ele. Em partidas de cinco contra cinco, os jogadores poderão escolher craques do presente e do passado para competir em campo.

Pure Football

Apesar das críticas, o jogo também tem seus pontos positivos 


Pendure as chuteiras e pegue a prancheta como o técnico Joel Santana neste jogo para PC. Na série Football Manager, o jogador deixa de lado os campos dos jogos de futebol convencionais e parte para uma experiência mais administrativa. Na beira do campo como técnico, ou nos bastidores negociando transferências e contratos, o game oferece uma perspectiva extremamente interessante para os amantes do esporte.

football-manager-2013 (Foto: football-manager-2013)
Football Manager oferece a melhor experência para gerenciamento de equipes 


Produzido para um público mais casual, Futebol de prego representa um dos brinquedos mais populares entre os jovens no século passado. Para dispositivos com sistema operacional iOS, o jogo é uma representação fiel da versão física, com tábuas de madeira e jogadores estáticos distribuídos por todo o campo. A jogabilidade também é extremamente simples, o que torna o título uma boa opção para crianças.

Futebol de Prego

Futebol de Prego, game para iOS, traz características do jogo real 

Um dos melhores jogos do gênero para smartphones e tablets, Real Football busca trazer a experiência mais fiel possível do esporte, considerando as limitações dos dispositivos. Muito bem acabado, o game oferece inúmeras animações, física relativamente boa e um ótimo custo-benefício. Ideal para quem não consegue parar de pensar em futebol na fila do supermercado, no transporte público, etc.

Real Football

Real Football oferece uma das melhores experiências para smartphones 


Também voltado para a área de administração, o jogador aqui realiza o sonho do técnico Vanderlei Luxemburgo: gerencia e treina uma equipe. Com opções de escalar os atletas, negociá-los, definir tática e até mesmo indicar o preço dos ingressos, Brasfoot é uma opção leve e que não faz feio diante os outros jogos do gênero.

BrasFootball

Simples e leve, Brasfoot é um dos maiores sucessos do gênero 


Uma opção para não se desligar do futebol nem quando se está navegando pelo Facebook, Soccer Town une características do esporte aos conhecidos elementos dos jogos sociais. Voltado para a construção e administração de uma cidade que gira em torno da bola, os jogadores deverão começar um clube do zero e levá-lo para conquistar títulos ao redor do mundo.

Soccer Town (Foto: Soccer Town)

Soccer Town é um jogo de futebol voltado para as redes sociais 

Postar um comentário

0 Comentários