Empresa oferece emprego para novo Call of Duty, que sai ainda nesta geração


  A produtora responsável por Call of Duty: Modern Warfare 3 abriu uma vaga de emprego para artista sênior de ambientes para um novo capítulo da franquia. Segundo a descrição do trabalho, este novo título seria lançado ainda na geração atual, para o Xbox 360 e PlayStation 3.

Um novo Call of Duty pode surgir ainda nessa geração para X360 e PS3 (Foto: Divulgação)

Um novo Call of Duty pode surgir ainda nessa geração para Xbox 360 e PlayStation 3 

A função da vaga é descrita como: “Criar níveis para o modo de um jogador e multiplayer sob o comando de um diretor de arte e de um diretor criativo”. E menciona-se ainda no final a exigência: “Garantir que o nível funcione em todas as plataformas relevantes, Xbox 360 e PlayStation 3″.

Há algumas semanas rumores sobre um possível Call of Duty: Modern Warfare 4 começaram a surgir, quando o dublador do Capitão Price disse que já estava se reunindo com a Infinity Ward sobre o próximo jogo. Porém, a empresa chegou a desmentir tal afirmação oficialmente.
Ainda poderia tratar-se de um novo título da série, já que a Sledgehammer chegou a trabalhar na produção de um Call of Duty em terceira pessoa, que foi cancelado na época. De acordo com a Activision, a produção foi encerrada para que a empresa desse suporte à Infinity Ward.

Postar um comentário

0 Comentários