Xbox 720 terá Kinect 2.0 e Blu-Ray


  A edição de janeiro de 2013 da revista Xbox World do Reino Unido promete revelar várias informações sobre o Xbox 720, a próxima geração do console da Microsoft. Chamado por enquanto pelo codinome Durango, o aparelho traria um Kinect 2.0, uma versão aprimorada do periférico de captação de movimentos, e funcionaria com um leitor de discos Blu-Ray.

Em sua penúltima edição, Xbox World promete revelar segredos do Xbox 720 (Foto: Divulgação)

Em sua penúltima edição, Xbox World promete revelar segredos do Xbox 720 

Segundo o editor chefe da revista, Dan Dawkins, eles têm feito a cobertura de todos os rumores do futuro console da Microsoft pelo último ano e acreditam que possuem uma boa visão de como será o videogame. Dan comenta que devemos ver muitos destes detalhes antes mesmo da E3 2013, em junho, a menos que alguma mudança seja feita de última hora.
O conceito do Kinect 2.0, uma versão mais precisa do Kinect, já tinha sido mostrada em um documento vazado alguns meses atrás. Porém, a revista ainda comenta que devemos ver um novo controle inovador no próximo Xbox, que também contaria com uma tela de toque nele, como o atual GamePad do Wii U.

O hardware seria composto por um processador com quatro núcleos de processamento, divididos cada um em outros quatro núcleos lógicos, e 8 GB de memória RAM. A matéria ainda cita que óculos de realidade aumentada poderiam chegar ao videogame mais tarde, mas como acessórios.
Vale lembrar que esta será a penúltima edição da Xbox World, já que a editora Future anunciou que irá encerrar as atividades da revista. Junto com ela também será encerrada a PSM3, dedicada ao concorrente PlayStation 3.

Postar um comentário

0 Comentários