Sensuais e mortais, veja as vilãs mais sexy do mundo dos games

  O que seria dos heróis sem bons vilões? Alguns são grandes mentes criminosas, com planos mirabolantes de dominação mundial, outros apenas querem ver o circo pegar fogo… e ganhar sua parte. Alguns mandam, outros são mandados. Mas o que acontece quando temos que enfrentar uma vilã? Com um sorriso angelical, um corpo escultural, e uma mente fria e calculista?

Hera Venenosa, a "paciente" mais perigosa do Asilo Arkham (Foto: Divulgação)

Hera Venenosa, a "paciente" mais perigosa do Asilo Arkham 
Estas mulheres usam sua beleza para enganar, roubar e matar, e muitas vezes saem impunes. Super-vilãs, executivas, espiãs, ninjas, mafiosas… como resistir a elas, gastando o mínimo de continues possível? Montamos uma lista das mais belas e mortais vilãs dos games.
10 – Excella Gionne (Resident Evil 5)
Como parte da família Gionne, conhecida por seus negócios em toda a Europa, Excella usa sua beleza e reputação para conseguir o que quer, principalmente dos homens.
Excella se torna CEO da divisão africana da Tricell – organização por trás dos eventos de RE5 – em parceria com Albert Wesker, e deseja se tornar uma deusa na Terra ao seu lado. Até descobrir que ele tinha planos de dominar o mundo sozinho. Traída, arrasada e transformada em um monstro gigante, Excella é morta por Chris e Sheva.

Excella Gionne (Foto: Reprodução)

Excella Gionne 
9 – Xenia Onatopp (007 GoldenEye Reloaded)

Xenia Sergeyevna Onatopp é uma ex-oficial da força aérea soviética. Após o fim da URSS, ela se alia à Janus, uma organização criminosa liderada pelo agente renegado Alec Trevelyan, o 006. Xenia sente prazer sexual ao matar seus inimigos e vê-los sofrendo.
No game original, ela tenta assassinar James Bond usando a perigosa combinação de uma sub-metralhadora RC-P90 e um lança-granadas. No remake recente, o combate é mano-a-mano, com muito mais sensualidade e fidelidade ao filme.

Xenia Onatopp (Foto: Divulgação)

Xenia Onatopp 

8 – I-No (Guilty Gear XX)
Chefe final do terceiro game da série, I-No é uma das personagens mais misteriosas da franquia, e pouco se sabe sobre o seu passado. Sádica e manipuladora, I-No é uma mistura de estrela do rock e bruxa, e não tem piedade dos seus inimigos. Serva de That Man (criador dos Gears, criaturas mágicas artificiais do jogo), ela é capaz de alterar a realidade à sua volta para atingir seus objetivos obscuros.
Além disso, é sempre grosseira com seus rivais, insultando-os ou usando referência musicais de duplo sentido.
I-No (Foto: Destructoid)

I-No 

7 - Aria T’loak (Mass Effect)
Provavelmente a mulher mais perigosa da Via Láctea, Aria é da raça asari, e comanda uma vasta organização criminosa com base da estação espacial de Omega, sobre a qual exerce total poder. Orgulhosa disso, Aria é arrogante e controladora, e formou alianças para limitar o fluxo de pessoas e informação que possam lhe prejudicar.
Aria começou como stripper, reunindo contatos até derrotar o “chefe” anterior de Omega, um krogan que ela poupou apenas para provar seu poder. Ela não faz nada sem ganhar algo melhor em troca. Aria é dublada por Carrie Ann-Moss, a Trinity da cinessérie Matrix.

Aria T’loak (Foto: Divulgação)

Aria T’loak 

6 – Morrigan (Darkstalkers)

Talvez a maior inspiração para cosplayers no mundo todo, Morrigan Aensland é uma vaidosa e poderosa súcubo (demônio com aparência feminina que invade o sonho dos homens), cansada da sua vida no submundo. Considerada a protagonista da série, Morrigan é pivô de diversos eventos na história da franquia, e participou de vários outros jogos de luta.
Exibindo o maior decote dos games, Morrigan – apesar da sua aparência demoníaca – não é totalmente maligna, mas sim uma anti-heroína que visita o mundo dos humanos regularmente, em busca de mais diversão (e confusão) na sua vida.

Morrigan (Foto: Divulgação)

Morrigan 

5 – Hera Venenosa (Batman: Arkham Asylum)

A botânica Pamela Isley se transformou em uma híbrida humana/planta após um acidente de laboratório. Com clorofila correndo em suas veias em vez de sangue, Hera Venenosa desenvolveu um toque tóxico e um talento para sedução, com o uso de feromônios.
Seu objetivo é erradicar a raça humana, para que as plantas do mundo cresçam livremente, sem poluição. É claro que seus planos foram evitados várias vezes pelo Batman. Em Arkham Asylum, o Coringa a solta e a vilã acaba destruindo o Asilo com suas plantas, apenas para ser derrotada pelo Homem-Morcego em uma grande boss battle.

Hera Venenosa (Foto: Divulgação)

Hera Venenosa 

4 - Sarah Kerrigan (StarCraft)

Kerrigan era uma linda espiã e assassina humana, no auge do treinamento físico e mental de seus 26 anos de idade. Capturada pelos Zerg, grande raça de vilões insectóides, ela passou por uma terrível mutação e se transformou uma híbrida humana/zerg, e uma das armas mais perigosas contra os humanos.
Após a destruição da mente coletiva dos Zerg durante as Brood Wars, Kerrigan se tornou independente e passou a controlar a toda a raça, em busca da dominação da galáxia. Logo se tornou a maior antagonista da série.

Sarah Kerrigan (Foto: Divulgação)

Sarah Kerrigan 

3 – Sniper Wolf (Metal Gear Solid)

Um dos membros renegados das forças especiais FOXHOUND, Sniper Wolf – cujo nome real nunca é revelado – é uma perigosa atiradora que participou do incidente na ilha de Shadow Moses. Nascida no Curdistão iraquiano, ela é especializada em rifles sniper e tem um carinho especial por lobos e cães.
Sempre vista com um belo decote, Sniper Wolf é capaz de ficar uma semana parada e sem comer à espera do tiro perfeito. Cruel, ela geralmente forma um forte ligação emocional com seus alvos antes de matá-los, usando balas de mercúrio com ponta oca, para envenenar suas vítimas.

Sniper Wolf  (Foto: Divulgação)

Sniper Wolf 
2 – Mileena (Mortal Kombat)

Não deixe o corpo torneado e as roupas curtas enganarem você. Mileena é uma máquina assassina, e dona de um sorriso terrivelmente fatal. Clone da ninja Kitana, Mileena foi criada pelo feiticeiro Shang Tsung usando a fisiologia dos Tartakan (a raça do Baraka), para servir o imperador Shao Kahn.
Mileena despreza Kitana, e deseja matá-la para assumir seu trono de princesa do reino de Edenia. Com sangue tartakan, e presas afiadas, ela é capaz de devorar um homem inteiro em uma mordida, e cuspir seus ossos.

Mileena (Foto: Divulgação)

Mileena 

1 – Dark Queen (Battletoads)

A Dark Queen é a misteriosa soberana do mal e a suprema comandante de um exército espacial de renegados – que consiste basicamente de porcos e ratos mutantes –, com o objetivo de conquistar a galáxia. Dark Queen é a grande vilã da série Battletoads, elaborando diferentes planos para eliminá-los.
Seu principal poder é girar em torno de si mesma até se transformar em um tornado: quanto mais rápido gira, mais machuca. Sempre com uma roupa reveladora, ela aparece ao longo dos jogos para provocar os Battletoads, com frases grosseiras e gírias de surfista (?) antes do confronto final.

Dark Queen (Foto: Divulgação)Dark Queen 
   

Postar um comentário

0 Comentários