Nokia EOS será o primeiro Windows Phone com o sistema completo do PureView


  A consagrada tecnologia PureView já está presente na câmera do novo Lumia 920, com Windows Phone 8, mas a Nokia parece pretender fazer mais do que isso. De acordo com informações do site The Verge, a fabricante finlandesa lançará um novo smartphone com um sistema de hardware e sensores semelhante ao do Nokia 808; considerado como "a melhor câmera de smartphone do mundo" por diversas publicações, com 41 megapixels.

Aparelho com PureView deve ser semelhante ao Lumia 920 (Foto: Reprodução/UberGizmo)

Aparelho com PureView deve ser semelhante ao Lumia 920 
O gadget tem o codinome interno de Nokia OES e será apresentado já na MWC 2013, evento de tecnologia que acontece no mês de fevereiro. O telefone fará parte da linha de smartphones top de linha para 2013.
Entenda o que é a tecnologia PureView
Na época, o sensor de 41 megapixel do 808 foi uma atração e tanto para o mundo dos smartphones e, desde o seu lançamento, havia uma enorme expectativa em torno da possibilidade de um sucessor com Windows Phone.

Segundo as fontes do The Verge, o produto ainda terá outro diferencial: seu case será de alumínio, abandonando o policarbonato, já tradicional na linha Lumia. Ainda, este será o primeiro dos telefones da Nokia com este novo aspecto: a empresa estaria também produzindo um sucessor para o Lumia 920 com esta aparência para os próximos meses.
Além dos smartphones, que podem chegar a seis somente neste primeiro semestre, a Nokia também estaria com planos de apresentar um tablet. Ainda de acordo com o The Verge, o aparelho terá Windows RT e pode estrear nos próximos meses.

Postar um comentário

0 Comentários