Sony afirma que PlayStation 4 pode ser anunciado antes da E3


  O anúncio do PlayStation 4 está cada vez mais próximo. Após inúmeras especulações por parte da imprensa, o vice-presidente da Sony Home Entertainment, Hiroshi Sakamoto, afirmou que o novo PlayStation poderá ser anunciado oficialmente ainda antes da E3. O evento, que acontecerá em junho de 2013, deverá revelar os novos rumos da futura geração de consoles.

O PlayStation 4 dos designers na cor preta (Foto: Reprodução) (Foto: O PlayStation 4 dos designers na cor preta (Foto: Reprodução))

Um dos muitos protótipos do PlayStation 4 desenhado por fãs 

A entrevista de Sakamoto concedida ao site Emol revela grande parte da expectativa da empresa com relação ao novo produto. De acordo com o executivo, “os esforços da Sony estão voltados por enquanto para a E3. O anúncio poderá ocorrer lá ou até mesmo antes, em maio”. Esta é a primeira vez que um representante de alto cargo fala abertamente sobre prazos para o anúncio do console.

2013 é o sétimo ano do PlayStation 3 no mercado. O PlayStation 2 tinha seis anos quando o seu sucessor foi anunciado e a expectativa agora gira em torno de qual será a data exata do lançamento do novo console. De acordo com as especulações por parte da imprensa a Microsoft, principal concorrente da Sony no mercado de videogames  também anunciará sua próxima geração neste mesmo período. A Nintendo já atua nesta faixa com o seu recém-lançado Wii U.

Postar um comentário

0 Comentários