19 de jan de 2013

Moero Downhill Night Blaze mistura sensualismo com corridas de carro

  A produtora TOP, criadora da série de jogos adultos The Downhill Night, está inovando no último capítulo da saga de maneira inusitada. Moero Downhill Night Blaze misturará corridas de carro com cenas sensuais. O jogo está sendo distribuído para PC pela JAST USA por US$ 24,95 - algo em torno de R$ 50.

Moero Downhill Night Blaze mistura sensualismo com corridas de carro

Moero Downhill Night Blaze mistura corridas e sensualismo

A história segue acontecimentos anteriores da série The Downhill Night, colocando você no papel de Akito, um jovem que namora com Rinka. Ele decide participar do campeonato Touge Grand Touring Car Championship quando sua namorada começa a parecer muito atraída por Yuu, capitão do clube de corrida.
Diferente de outros simuladores de encontros, nos quais jogadores apenas interagem com os personagens de maneira superficial através de diálogos predefinidos, aqui há também uma pitada de ação. Entre uma cena e outra, será possível competir em corridas, cuja qualidade demonstra que não são o foco da aventura.
Há um total de cinco pistas, através de florestas, túneis submersos e cidades, nas quais você precisará correr pelo menos três vezes: uma para conhecer a pista, uma para classificação e só então pela disputa real. Diferentes tipos de carro ficarão disponíveis dependendo de qual equipe for a sua patrocinadora.